segunda-feira, 28 de março de 2011

Quando o coração fala mais alto...

Em dez anos de trajetória, a necessidade premente de trabalhar transformou-se num agradável hobby, graças a Deus já não preciso matar um leão por dia e o que faço me mantém ocupada e explorando o lado lúdico da profissão, isto é, trabalho porque gosto além de, por não ter um compromisso a não ser comigo mesma e com um eventual cliente, poder viajar sempre que é possível.
Como disse anteriormente, trabalho apenas por encomenda devido às dificuldades já mencionadas entretanto, algumas vezes me deixo levar pelo entusiasmo, o coração fala mais alto e literalmente entro de cabeça numa empreitada grande demais.
Dia desses, por uma boa causa, oferecí sem pensar, 1000 cupcakes! Em hora alguma levei em conta a capacidade de armazenamento do meu freezer ou o transporte dos bolinhos depois de decorados!
Quando a ficha caiu, fiquei angustiada! Após quebrar a cabeça, conseguí acomodar mais ou menos 600 cupcakes, coloquei-os em grandes caixas de papelão, tirei todas as gavetas do freezer e arrumei as caixas no vão que se formou. Assim serão transportados e depois decorados, já no local do evento. Os demais ficaram para uma outra oportunidade. Ufa!!! 
Valeu, assim mesmo!