terça-feira, 30 de novembro de 2010

Percalços da trajetória

A vontade e mesmo a necessidade de trabalhar unidas ao desejo de alcançar o sucesso, de preferência o mais depressa possível, às vezes nos fazem trocar os pés pelas mãos, tornando complicadas as coisas mais simples. "Apanhei" muito das massas de cobertura para bolos que sendo bastante elásticas, se rompem sob mãos ansiosas e ainda hesitantes. Até hoje tenho um grande respeito pela cobertura australiana, que ainda me "olha" com arzinho de caçoada como se me desafiasse. Uma ocasião fez com que a batedeira saltasse como potro chucro, atirando pasta em todas as direções... = {  Assistí várias aulas da Isa sobre a dita-cuja e em todas elas um detalhe que eu não havia reparado antes, provocava um admirado aahn!!!
De outra feita, usando uma panela à guisa de "bailarina", quase lancei ao chão um bolo totalmente coberto ao esbarrar no cabo que se projetava perigosamente da mesa!
Pela inexperiência, a gente esquece de ter em mãos tudo o que precisa, provocando correrias contra o relógio ao levar horas procurando um ingrediente ou mesmo tendo que sair para comprá-los. : (
A lista de trapalhadas é longa, felizmente lograram bom resultado.
O importante é jamais desistir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário